Parceria da UOR com AFD traz 2° edição do programa de incubação de startups

926

A Universidade Óscar Ribas vai dar início a 2° edição do seu Programa de Incubação de Startups Kubanga Angola apoiado pela AFD – Agence Française de Développement de novembro de 2022 até junho de 2023.

O programa incubador terá uma duração de 9 meses, onde foi desenhado pela Schoolab, um hub de inovação internacional baseado em Paris, São Francisco e Ho Chi Minh, pioneiro no acompanhamento das startups com as metodologias de Design Thinking e Lean Startups.

Para esta edição de 2022, vai contar com a participação de professores universitários, fundadores de startups angolanas, especialistas nacionais e internacionais, que partilharão os seus melhores conselhos e experiências.

MAIS: Vodacom Lesotho e Entrepreneurship World Cup anunciam programa para startups nacionais e internacionais

O programa de mentoria está aberto a todo o estudante e/ou empreendedor que tenha uma ideia de negócio inovadora, mas não sabes por onde começar.

Para te candidatares preenche o seguinte formulário: bit.ly/recrutamentokubanga e onde a participação não tem qualquer custo e é garantida a confidencialidade dos projetos submetidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui