Passatempo #MenosFiosMWC2018 – Ganhe um kit de artigos da TVCABO

5848

Durante 4 dias, a equipe do MenosFios esteve em Barcelona a acompanhar a maior conferência de dispositivos móveis a nível mundial. A cobertura da MWC 2018 teve o apoio da TVCABO. Para presentear os seguidores do MenosFios que acompanharam atentamente a cobertura, a TVCABO vai oferecer um kit com alguns artigos de uso diário:

O que contém o Kit?

  • 1 Mousepad
  • 1 agenda
  • 1 transformador com adaptador USB para vários dispositivos
  • 1 caneta
  • 1 Pendrive
  • 1 Porta Chaves

+ Veja a nossa cobertura completa do Mobile World Congress 2018

Regras para participação no concurso

Para ganhar o Kit TVCABO terá de cumprir os requisitos abaixo. No final será feita uma selecção aleatória do vencedor, dentre os participantes que cumprirem os requisitos:
1.Depois do registo efectuado na aplicação, os participantes deverão preencher os seguintes requisitos:
1.1 Gostar da página oficial da TVCABO no Facebook.
1.2 Gostar da página oficial da MenosFIos no Facebook.
1.3 – Partilhar o link ” https://www.tvcabo.ao/residencial/ ” na sua cronologia com as Hashtags: #TVCABO #MenosFiosMWC2018 Obs: Post aberto ao público.
1.4 – Partilhar o link ” https://www.menosfios.com/mwc-2018-samsung-galaxy-s9-superestrela-da-feira/ ” na sua cronologia com as Hashtags: #TVCABO #MenosFiosMWC2018. Obs: Post aberto ao público.
O passatempo tem início no dia 03 de Março de 2018 às 10h00, e termina no dia 07  de Março às 23h59. Os vencedores serão seleccionados de forma aleatória através da plataforma de submissão das participações e será divulgado no prazo máximo de uma semana, após o encerramento do passatempo.

Leia com atenção os termos e condições do concurso e lembre-se que terá de cumprir todos os requisitos para entrar para o sorteio.

OBS: A inscrição e participação é feita no aplicativo abaixo.

Passatempo #MenosFiosMWC2018 – Ganhe um kit de artigos da TVCABO

E necessário fazer login no aplicativo com o seu e-mail, conta do Facebook ou Twitter (Sem o login efectuado, a candidatura não é processada)