PDF to Word Converter: Ideias para converter PDF para Word, gratuitamente.

1793

Organizações empresariais e profissionais preferem o uso do formato de documento portátil (PDF). Elas enviam as suas facturas, memorandos e outros documentos importantes para os clientes em um formato consistente. As pessoas não podem fazer alterações no formato PDF sem convertê-lo em um PDF to Word Converter.

As empresas preferem esse formato porque ele ocupa menos espaço e suporta vários algoritmos de compactação de imagem. Os formatos PDF funcionam como uma imagem. Organizações empresariais preferem o uso de arquivos PDF porque podem proteger esses arquivos usando uma senha. Para alguns negócios, esse formato é essencial porque eles estão lidando com as informações confidenciais dos seus clientes.

Por que você precisa de um conversor PDF para Word?

Às vezes, os alunos ou escritores precisam fazer algumas edições no documento. Não é possível editar um arquivo PDF, então você precisará de um conversor para converter documentos PDF. Ao converter um arquivo PDF, você pode economizar seu tempo editando diretamente o texto. Você pode converter seu arquivo com um conversor de arquivos PDF gratuito. Você tem que fazer o upload de um arquivo PDF e clicar no botão “Convert” para converter seu arquivo em formato Word dentro de alguns segundos. A ferramenta é confiável e gratuita para cada usuário. Além disso, aqui estão alguns outros métodos para converter PDF para Word.

Adobe Acrobat DC: maneira fácil de converter

O Adobe Acrobat DC e outros softwares profissionais podem converter um arquivo PDF em um documento do Word. Para usar o Acrobat DC, você deve pagar £ 13,33 / mês ou mais, no entanto, durante sete dias poderá usar gratuitamente. Para converter seu documento PDF, você pode abrir esse arquivo no Acrobat DC e pressionar a ferramenta “Exportar” disponível no painel à direita. Agora selecione “MS Word” como um formato de exportação e escolha documento do word. Clique em “exportar” e nomeie o arquivo convertido antes de salvá-lo no local desejado. Se você não quiser usar a versão paga, poderá aproveitar os serviços gratuitos, como o PDF to Word Converter da Small SEO Tools.

Google Drive: converter um documento PDF gratuitamente

    • Você pode usar sua conta do Google para acessar o Google Drive. Mude para drive.google.com e clique em novo. Faça o upload do seu arquivo e escolha um arquivo PDF para enviá-lo ao Google Drive.
    • Agora, clique com o botão direito do rato no arquivo PDF e seleccione Abrir com o “Documentos Google”. O arquivo PDF será aberto no editor de documentos do Google como um arquivo somente de texto. Você pode editar esse arquivo e salvar as alterações ou baixá-lo diretamente como um documento do Microsoft Word.
  • Lembre-se de que esse método pode remover imagens e interromper a formatação do arquivo. Se você deseja converter seu arquivo sem imagens e formatações perturbadoras, você deve preferir um conversor online do smallseotools.com.

Serviços Online Gratuitos: Maneira fácil de converter arquivos PDF

Vários conversores on-line estão disponíveis para converter seus arquivos PDF, mas eles podem não funcionar de acordo com seus requisitos. Semelhante ao Google Drive, eles podem destruir a formatação do arquivo inteiro. Nesta situação, você tem que gastar seu tempo para ajustar o formato dos dados.

Aqui estão alguns benefícios de usar um bom conversor para converter os seus arquivos de PDF para Word:

Economize tempo: evite redigitar palavras e caracteres em um novo documento

Se você quiser fazer alterações no conteúdo de um arquivo PDF longo, precisará de várias horas ou até dias para redigitar. Ao converter seus arquivos PDF em Word, você pode economizar seu tempo. O PDF to Word Converter converterá seu arquivo sem perturbar suas imagens e formato.

Diminuir tamanho do arquivo

Um documento PDF pode ser substancial devido a vários gráficos e imagens que tornam um arquivo maior. Se você não precisar desses gráficos ou fotos, não poderá excluí-los em um arquivo PDF. Depois de converter seu arquivo, você pode excluir gráficos e imagens para diminuir o tamanho do arquivo. Depois de fazer as alterações desejadas, sinta-se à vontade para converter esses arquivos novamente para o formato PDF para enviá-los de volta ao seu cliente. Um conversor de PDF para Word  gratuito pode facilitar sua vida. Felizmente, os conversores on-line são fáceis de usar sem qualquer instalação. Se você está preocupado com a segurança de seus dados relevantes, você deve escolher um conversor confiável, como o conversor de pequenas ferramentas de SEO.

Para mais informações, por favor visite o site: https://smallseotools.com/pdf-to-word-converter/