Peace, o aplicativo que bloqueia anúncios no iOS 9 foi removido da App Store

930

Peace-iOS

Está cansado de receber certos anúncios indesejados no seu iPhone, iPad, MacBook? O aplicativo Peace veio resolver o seu problema.

Com a chegada do iOs 9 a Apple decidiu lançar também o aplicativo que pode banir todos os anúncios indesejados pelos seus utilizadores.

Como funciona esse bloqueio? De acordo com Re/Code, esse bloqueio acontece porque é possível controlar conteúdos no navegador de uma forma independente. Ao identificar anúncios, o Peace faz o bloqueio rapidamente.

O sucesso do Peace foi extraordinário que em poucos dias o aplicativo chegou à primeira posição no ranking de aplicativos pagos mais baixados da Apple.

18140622699322

 

OBS: O app foi removido pelo autor, após estar no topo de downloads da App Store. O autor, Marco Arment, sentiu remorsos e decidiu eliminar o aplicativo da App Store e devolver o dinheiro de quem já comprou o app que custava 2,99 USD. Segundo desenvolvedor, aplicativos do género podem ajudar muitas pessoas, mas acabam por prejudicar outras. Se comprou o aplicativo, pode pedir o reembolso no site oficial.

peace-ios-removido