Perdas em criptomoedas totalizam 36% no terceiro trimestre

1053

As criptomoedas já teve um dos seus momentos mais altos, mas parece que nos últimos tempos está em constante queda, tanto que para este ano, a queda das criptomoedas começaram desde o primeiro trimestre do corrente ano, e existe uma força tendência de continuar.

O relatório Crypto Losses do terceiro trimestre da Immunefi encontrou 428.718.083 USD em perdas no terceiro trimestre, uma queda de 36% em relação a 670.698.280 USD no segundo trimestre e uma queda de 62,9% em relação a 1.155.334.775 USD durante o mesmo trimestre do ano passado. As perdas de criptografia são definidas como uma combinação de hacks e supostos incidentes de fraude, como puxões de tapete em projetos web3, disse Adrian Hetman, líder de tecnologia da equipa de triagem da Immunefi.

A maioria dessas perdas derivou de dois incidentes específicos envolvendo o protocolo de mensagens de cadeia cruzada Nomad e a fabricante de mercado de criptomoedas Wintermute, que perderam 190 milhões de USD e 160 milhões de USD, respectivamente. Esses dois projetos representam cerca de 80% das perdas do terceiro trimestre, apurou. De acordo com o relatório, as perdas com criptomoedas diminuíram nos últimos três trimestres consecutivos, mas não está claro se essa tendência continuará pelo resto do ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui