PetroShore Compliance firma parceria com instituto brasileiro para fornecer conhecimento em diversos segmentos

908

A PetroShore Compliance,  primeira Business School especializada em Compliance com presença nos Países Africanos de Língua Oficial Portuguesa (PALOP), Portugal e Espanha, firmou recentemente uma parceria com o  Instituto de Educação Russell Bedford Brasil (IERBB), de modo a estabelecer uma grande cooperação para intercâmbio de conteúdo e certificações que atendem a milhares de alunos atualmente.

Segundo o comunicado oficial, enviado a nossa redação, com o objetivo de expandir a sua atuação, o intercâmbio entre as duas instituições vai proporcionar a partilha de conhecimento em diversos segmentos, visto que os conteúdos técnicos do IERBB passarão a ter a marca da PetroShore e vice-versa, bem como os cursos de ambos serão ofertados nas duas plataformas, ampliando a oferta para quem procura por capacitação nas mais diversas áreas.

Para Jorge Krening, diretor do IERBB, essa parceria é interessante por trazer uma Certificação Internacional (CPD – Continuing Professional Development) ao que é produzido na Russell Bedford Brasil.

Conquistamos assim uma maior robustez aos nossos conteúdos de capacitação. A parceria vem para agregar principalmente aos nossos alunos que terão acesso a um portfólio ainda maior”, reiterou.

MAIS: Angola recebe 1°edição do Fórum Internacional de Cultura em Compliance

Já Andrea Moreno, Certified Fraud Examiner, CEO da PetroShore, destaca o “alargamento da área de negócio para o Brasil da reputada Business School que já formou milhares de profissionais nas mais diversas áreas nos sectores público e privado, nos PALOP e países da América, em formato presencial e através da sua plataforma pioneira por subscrição, conferindo certificação internacional”.

A PetroShore Business School (PCBS Campus), sendo a primeira plataforma E-learning nos Países Africanos de LPALOP), e onde a sua criação vem para trazer um suporte para ajudar alunos universitários na redação de artigos científicos, monografias e teses.

A PetroShore é o único Centro Autorizado para o Curso de Preparação do Exame Oficial de Certificação Internacional – CFE (Certified Fraud Examiner) da ACFE, para os PALOP. Também é especializada no desenvolvimento de Softwares específicos para Gestão da Conformidade, Canais de Denúncias, Investigação Interna e Gestão de Riscos à medida das organizações, para além de exames periciais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui