Portal da Divulgação da Produção Nacional sofre restruturação para melhor servir a população

702

O “Portal da Divulgação da Produção Nacional” (PPN) sofreu uma nova restruturação, permitindo agora a inserção dos produtos e serviços disponíveis no mercado nacional e tornando mais fácil a procura e a oferta no mercado interno nacional.

A antiga versão da plataforma web permitia apenas o escoamento de produtos, mormente a produção e transporte de mercadoria a nível das 18 províncias do país, e onde actualmente continua a ser feito o cadastramento dos produtores no referido portal, para a divulgação da produção nacional que, em termos acumulados, totaliza 66.764 produtores.

MAIS: Ministério do Comércio cria plataforma para ajudar no escoamentos dos produtos nacionais

De informar que a plataforma web PPN é um portal electrónico que o Governo criou para que os produtores nacionais possam divulgar os produtos que tenham para comercializar.

Além do portal, criado o aplicativo móvel “Feito em Angola”, para o mesmo efeito. Os novos meios de divulgação da Produção Nacional visam facilitar a disponibilidade de informação para o funcionamento do mercado interno de bens de produção nacional, o que vai contribuir para a promoção da produção nacional, bem como a valorização dos recursos endógenos.

Sem qualquer custo, o portal de divulgação da produção nacional poderá ser usado por todos os produtores nacionais, de forma livre e sem qualquer burocracia administrativa, independentemente do tamanho da sua produção e da sua localização no território nacional, tornando-se assim no meio mais acessível de comunicação da produção feita em Angola.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui