Portal de candidaturas da Imogestin entre os mais visitados pelos Angolanos

1
574

Actualmente muitas empresas angolanas entenderam a necessidade de se ter um website, seja para prestar esclarecimentos aos utentes bem como para facilitar os processos de candidaturas de empregos e não só.

Durante a última semana de Janeiro a Imogestin deu abertura para candidaturas das casas no Zango 5, que segundo algumas fontes, o portal de candidaturas da Imogestin recebeu 17.000 candidaturas nas primeiras 11 horas, e agora conta um número superior á 115.000 candidatos inscritos.

Como é que o Website da Imogestin surge como os mais visitado pelos angolanos?

Acredito eu que vários factores devem estar em causa, e segundo uma publicação efectuada por Dorivado Caetano via Linkedin a verdade por trás desse sucesso passageiro é seguinte:

  1. Questões sociais: O país enfrenta uma carência de habitação incapaz de atender as necessidades da população, que é maioritariamente jovem. E é essa população jovem que tem maior domínio da Internet, meio pelo qual é feita a candidatura;
  2. Questões de ordem técnica: Por ser um site instável, de arrancar palavrões e de testar a paciência, obriga os usuários a fazer refresh/actualização regularmente e a ficar por muito tempo no site, factor tido em conta na análise da audiência;

É bem possível ainda que o portal de candidaturas da Imogestin possa subir nessa classificação, visto que, as candidaturas serão encerradas até ao dia 05 de Fevereiro de 2020, e esse prazo poderá ditar essa mudança.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here