Portal “Welcome to Angola” recebe prémio internacional de qualidade…

3019

welcometoangola

Circulando pelas ruas de Luanda, provavelmente devem ter visto publicidades de um serviço apelidado de “Welcome to Angola“. Este serviço foi projectado pela empresa OnMedia, para fornecer um “guia turístico” do país, tanto em formato físico ( revistas, flyers…) ou em formato digital.

Quem tiver a amabilidade de aceder ao http://www.welcometoangola.co.ao/ , poderá verificar que o portal agrega um conjunto de informações úteis para conhecer Angola, tanto a nível do lazer ou a nível de negócios. Pelos vistos o portal está a chamar a atenção de empresas estrangeiras, tendo recebido o Prémio Internacional da Qualidade ISQA (“International Star for Quality”), Categoria Ouro, atribuído pela B.I.D. – Business Initiative Directions. O prémio, constituído por um troféu, um certificado e uma declaração de qualidade, foi entregue numa cerimónia de gala, que se realizou recentemente em Genebra, na Suíça.

Segundo o comunicado de imprensa:

O Welcome to Angola foi distinguido por indicação secreta de líderes de companhias que já tenham sido distinguidas em edições anteriores e que admiram o “site”. A informação relativa ao seu desempenho proveio de uma grande estrutura internacional, constituída por especialistas em vários campos empresariais e responsáveis de empresas de reconhecida qualidade, bem como de dados recolhidos em agências de informação especializadas, imprensa ou câmaras de comércio.
O júri do Prémio Internacional da Qualidade – ISQA, na sua decisão de distinguir o Welcome to Angola, baseou-se na conformidade deste “site” aos princípios do modelo QC100, que auxilia presidentes e gestores de empresas a implementar uma cultura de qualidade entre os seus clientes e colaboradores, que permita alcançar as expectativas face à sua performance, produtos e serviços, aumentar a eficiência, tomar melhores decisões e reduzir os custos.
O “site” Welcome to Angola é um guia sobre Angola e as suas províncias, que se constitui em suportes informativos, mapas, roteiros e guias “online”, cujo principal objectivo é dar a conhecer este país e, em simultâneo, divulgar e promover os produtos e serviços angolanos. O Welcome To Angola é uma mais-valia para quem reside ou pretende viajar, trabalhar ou investir em Angola, ao valorizar informação sobre empresas, locais a visitar, gastronomia, cultura, natureza e lazer deste país.

Parabéns para o “Welcome to Angola”, já estivemos a testar o aplicativo oficial do portal, em breve partilharemos as nossas considerações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui