Prémio Anzisha procura jovens inovadores em Angola

3292

Em 2015 tivemos a chance de partilhar a notícia relativa ao prémio Anzisha, na sua primeira passagem por Angola.

Prémio Anzisha

Se ainda não conhece este programa, ele visa reconhecer jovens africanos inovadores, entre os 15 e 22 anos de idade, que tenham desenvolvido e implementado soluções criativas para os desafios enfrentados pelas suas comunidades.

Segundo a descrição oficial da organização:

programa Anzisha tem o objetivo de estimular, comemorar, encorajar e promover jovens empresários Africanos e catalisar o ecossistema para apoia-los!

Os 15 finalistas viajam para a África do Sul para a Gala do Prémio Anzisha, onde são premiados e reconhecidos o seu esforço como instrumentos de mudanças no continente.

Bom, se não ficou muito empolgado, saiba que nessa viagem à África do Sul a organização garante todas as despesas pagas, para uma sessão de formação de uma semana e ainda uma oportunidade de compartilhar mais de US $ 100.000 em prémios.

Para mais informações sobre as condições de elegibilidade a Launchpad Angola irá oferecer sessões de orientação nas suas instalações. Os lugares são limitados, então inscreva-se para o evento.
– Tarde: 13:30-16:30 https://anzishaprizeangolaentrepreneurshipworkshopafternoo.…
– Noite: 18:00 – 20:30: https://anzishaprizeeveningentrepreneurshipworkshop-angola.…

O evento ocorrerá no dia 23 de Março (Nesta Quinta Feira), nas instalações da Launchpad Angola, no Condomínio Bengo Rua Fernão de Sousa, Prédio A, 9º Andar.

Mais informações podem ser encontradas na página oficial do evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui