Primeiro vencedor africano na competição anual de codificação do Google ficou sem acesso à Internet

2415

De certeza que essa história está a deixar as pessoas admiradas,  a pergunta que surge como é possível?

Pois é, o primeiro vencedor africano na competição anual de codificação do Google ficou sem acesso à Internet. Para ele conseguir concluir todos objectivos estabelecidos no concurso, teve de deslocar-se cerca de 370 Km para ficar na casa dos seus familiares na capital de Camarões.

O Jovem de nome Nji Collins Gbah de 17 anos, teve de completar um série de exercícios técnicos complexos para o concurso da Google, entre Novembro 2016 e meados de Janeiro 2017. O jovem programador, terminou completamente as 20 tarefas, cobrindo as cinco categorias definidas pelo Google. Uma tarefa que levou uma semana inteira para ser finalizada.

O grande sacrifício do jovem programador aconteceu quando a Internet foi cortada em camarões. O rapaz vive em Bamenda, no noroeste de Camarões, uma viagem de cerca de sete horas por estrada da capital . Um dia apenas após o prazo final para o envio dos trabalhos, a Internet foi desligada nos camarões, o que levou o rapaz a ter de ir até a cidade para poder enviar os seus trabalhos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui