Problemas informáticos cancelam emissão de vistos no Consulado Geral de Portugal em Luanda

1511

Problemas informáticos estão na base do cancelamento temporário na emissão de vistos no Consulado Geral de Portugal em Luanda, foi revelado no dia de hoje(06).

Segundo um comunicado da própria instituição, deixada numa folha na porta do Consulado, a mesma não tem ideia de quando terá lugar o “restabelecimento da normalidade“, deixando város utentes pendurados.

Para várias pessoas consultadas pelo Novo Jornal, como o caso do jovem Cláudio Adão, de 25 anos, lamenta o facto de “problemas informáticos” cancelarem a emissão de vistos, em uma altura que o seu documento está na instituição desde 09 de Setembro, e que era suposto receber o visto depois de 15 dias, mas sem sucesso até agora.

Estou indignado com está situação, tenho duas provas para fazer nos dias 07 e 10, e com este problema corro o risco de reprovar nos exames por ausência sem que a responsabilidade seja minha“, revelou ao semanário angolano.

Contactados pelos jornalistas para saber o real motivo do cancelamento dos vistos, os responsáveis do Consulado informaram que “o que está no comunicado é o que há para dizer e está bem explícito”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui