Projectado para os PALOP, 1ª edição do Innovation Summit com foco em Angola

0
869

A pandemia que mais parou o mundo, denominado coronavírus (COVID-19), acabou por mudar o rumo das coisas, trouxe uma nova adaptação nos mais variados contextos, onde a tecnologia foi usada como de forma mais assídua como meio de comunicação, transmissão de conhecimento.

A prova de que a tecnologia tem ajudado muito, nesta fase muitos dos eventos migraram para o formato digital, e o Angola iSummit não fugirá da regra na sua primeira edição.  o evento num formato 100 por cento digital tem como principal objectivo contribuir activamente para a potencialização dos ecossistemas de inovação nos PALOP, de um modo geral, e em Angola, de um modo particular, na procura e promoção das boas práticas e a conscientização da Inovação como um desafio e oportunidade global no processo da competitividade.

Participarão no evento, oradores oriundos de diferentes cantos do mundo como Angola, Portugal, Cabo Verde, Israel, Canadá, EUA, Inglaterra e Brasil.

O evento será dedicado à inovação e à competitividade que proporcionará aos participantes especialistas, policy makers, opinion makers, gestores, empreendedores, jornalistas, e o público em geral, acesso ao conhecimento especializado, partilha de experiências, visibilidade e networking, através de quatro áreas de actuação, nomeadamente conferências, feira virtual, masterclass e lançamento de produtos.

Caso queira participar no referido evento e comprar o seu bilhete, clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here