Projecto Foodfixe! aposta na entrega de comida ao domicílio no Huambo

1297

Artigo escrito por Delfim Venceslau Casese . Quer partilhar com a comunidade? Clique aqui.


Já é sabido que o mercado de Delivery em Angola tem crescido bastante desde o surgimento do aplicativo TUPUCA que revolucionou a forma como compramos coisas a partir do Smartphone sem sair de casa, em Angola o mercado de Delivery está em constante crescimento com o surgimento de vários aplicativos e E-Commerce.

O aplicativo Foodfixe! é o mais recente no mercado de delivery de comida em Angola, lançado no final de Dezembro de 2018 na Província do Huambo, e tem crescido muito até então o que chama muita atenção nas mídias. O que mais é impressionante é a facilidade do aplicativo, ele conta com uma interface gráfica simples e atrativa o que faz com que o utilizador se adapte rapidamente sem mesmo ter que ver o tutorial de uso do aplicativo, o que também atrai muito os utilizadores no aplicativo Foodfixe! é o tamanho do aplicativo que pesa cerca de 3mb o que se equipara ao tamanho de uma música o que não ocupa muito espaço no dispositivo do utilizador.

Para entrega a empresa Foodfixe! contrata o que a empresa chama de “Motoqueiros-Freelancers” que no entanto ganham consoante a entrega que estes fazem e estes não precisam estar na empresa para trabalhar, você tendo uma bicicleta ou uma mota ou mesmo um carro basta preencher um formulário para se inscrever como entregador no aplicativo para começar a fazer entrega no Foodfixe!

O aplicativo no momento só está disponível na província do Huambo, porém a empresa já tem planos para expansão para a capital.

Download FoodFixe (Disponível para Android)