Que países Africanos estão representados no MWC 2019?

586

Se visitou o MenosFios nos últimos, sabe que começa hoje dos maiores eventos de tecnologia a nível mundial. Empresas de todos os continentes reúnem-se para falar sobre o futuro da tecnologia e, claro, mostrar os últimos avanços.

Este é mais um ano em que a equipe do MenosFios recebeu o convite e está a cobrir a edição 2019 do Mobile World Congress directo de Barcelona. Para esta edição, contamos com o apoio das companhias angolanas TVCABO e Kambarico.

O nosso continente tem várias empresas a marcar presença nesses certames. Infelizmente não registamos nenhuma empresa/instituição angolana cadastrada. Descubra que países africanos estarão presentes na MWC 2019.

Argélia

Com companhias focadas para as Telecomunicações, a Argélia volta a marcar presença e as suas companhias podem ser encontradas no pavilhão 6.

Gana

A Startup vencedora do Seedstars World 2018 estará a representar o seu país no evento paralelo à MWC 2018. Encontre as empresas do Gana no pavilhão 8 em Montjuïc.

Quénia

O Quénia está de volta e mais uma vez as suas startups estarão a representar o país e poderão ser encontradas no pavilhão 8 em Montjuïc.

Sudão

A maior companhia de Telecomunicações do Sudão, estará presente no MWC 2018. Se estiver no local do evento, procure por ela no pavilhão 2.

Marrocos

Outro país com uma forte presença no evento, o Reino de Marrocos levará várias empresas/projectos para conseguir parcerias e acima de tudo mostrar que há um investimento em tecnologia naquele país. Encontre estas empresas no pavilhão 5.

Uganda

O Quénia está de volta e mais uma vez as suas startups estarão a representar o país e poderão ser encontradas no pavilhão 8 em Montjuïc.

Tunísia

A Tunísia está a tornar-se num membro habitual do MWC, levando um conjunto de empresas para mostrar o que o país tem de melhor. Quem circular pelo pavilhão 5 da Fira Gran Via, terá a chance de ver as inovações apresentadas pelos representantes Tunisinos.

Acompanhe todos os detalhes do MWC no MenosFios.com