Que países Africanos estarão representados no MWC 2018?

2031

Os números do Mobile World Congress têm crescido de ano para ano, sendo que durante a feira de 2017 o evento teve um número impressionante de 108 mil pessoas, entre expositores e visitantes.

O continente Africano não poderia ficar de fora. No ano passado a equipe do MenosFios esteve a cobrir presencialmente a feira e em 2018 também se fará presente, com o apoio da companhia angolana TVCABO.

Que outros países africanos se farão presentes?

Argélia

Com duas companhias focadas em dispositivos electrónicos, a Argélia marca o seu nome na lista dos países que terão a chance de mostrar as suas inovações para o resto do mundo. As companhias estarão nos pavilhões 6 e 7.

Quénia

O Quénia tem se tornado num ponto de referência quando se fala em tecnologia no continente africano, por isso não havia como ficar de fora de um evento como este. 3 startups estarão a representar o país e poderão ser encontradas no pavilhão 8 em Montjuïc.

Sudão

Este país do leste de África levará duas companhias para a MWC 2018, ambas companhias focadas em Telecomunicações. Se estiver no local do evento, procure por elas no pavilhão 2.

Tunísia

Com 21 projectos/empresas a se exibirem na feira, a Tunísia será a maior representante africana. Quem circular pelos pavilhões 5 e 7 da Fira Gran Via, terá a chance de ver as inovações apresentadas pelos representantes Tunisinos.