Resident Evil 6 para PC não é para agora

0
1848


A versão para consolas do novo título do pai dos “horror games”, Resident Evil 6 irá sair para consolas dentro de duas semanas, mas no entanto os jogadores de PC terão que ainda esperar um pouco. O vice-presidente sénior da Capcom, Christian Svensson confirmou recentemente que não se começou a trabalhar na versão para PC antes das aprovações das interacções na consola pela Microsoft e pela Sony.

“Ainda irá demorar algum tempo até que nós possamos dar detalhes sobre as datas de lançamento e os parâmetros específicos para PC“ disse Svensson através da Capcom Unity Blog.

O executivo relevou que uma equipa “pequena mas de tamanho adequado” está a trabalhar na versão para PC de Resident Evil 6. Ele adiantou também que é um grupo diferente do que o que tinha sido planeado originalmente, mas afirmou que esta equipa irá fazer um trabalho melhor.

Face as acusações de alguns gamers de que a Capcom não se esforça muito nas versões para PC dos seus jogos, Svensson disse que embora esse tenha sido o caso no passado, não será no Resident Evil 6.

“Vocês parecem acreditar que projectos como este são “triviais” mas não são – disse ele. E quando eles são tratados como triviais é que vocês recebem jogos como o Resident Evil 4 para PC … o que eu não acho que tenha agradado muitos dos verdadeiros fãs”.

[Via]: http://www.gamespot.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui