Não teve como acompanhar o evento da Apple? Veja o resumo em 3 minutos!

0
1627

apple-evento-setembro-2015

Para a nossa felicidade, todos os rumores foram tornados reais numa cerimónia onde a empresa apresentou a nova Apple TV, relevou o iPad Pro e, o mais esperado da noite, uma “nova geração” de iPhones.

Em forma de resumo, de tudo o que foi noticiado por nós em tempo real, segue-se o que foi apresentado:

  • Apple TV – A TV da Apple apareceu com um novo sistema operacional (tvOS), uma nova interface, um hardware mais potente, assistente de voz e agora suporta jogos, como o Asphalt 8 e o Guitar Hero. O controle remoto é Bluetooth e possui um acelerómetro e um giroscópio integrados.
  • Apple Watch – estará disponível a partir do dia 16 de Setembro, contará com mais de 10 mil aplicativos numa versão mais formal (em couro) e noutra mais desportiva.
  • iPad mini 4 – ganhou uma actualização no seu processador, agora traz um A8X o mesmo do iPad Air 2.
  • iPad Pro – é um tablet com 12,9 polegadas e com uma resolução de 2732×2048 pixels, com Touch ID, capaz de executar dois aplicativos em simultâneo. Possui um processador de A9X de 64 bits, 6,9 mm de espessura e com uma bateria capaz de aguentar 10 horas.
  • Acessórios – acompanhado com o iPad Pro veio a Apple Pencil, uma caneta que suporta variações de ângulos e pressão, na ponta há um conector Lightning que permite carregar a caneta no próprio iPad. E o Smart Keyboard, uma capa com um teclado integrado.
  • iPhone 6s e 6s Plus – eles vêm com uma nova cor (o ouro Rosé) e com o iOS 9 (disponível para 4s e superior a partir de 16 de Setembro), tecnologia 3D Touch, processador A9 de 64 bits, câmara frontal de 5 MP e traseira de 12 MP. O Siri continua, agora funciona até com o telemóvel bloqueado basta pronunciar as palavras mágicas “E aí, Siri?”.

Então, o que achou das novidades?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here