Rockstar investiga vendas antecipadas do GTA V

1868

gta-v

A Rockstar está a investigar relatos de vendas iniciais de seu jogo altamente antecipadas. A empresa confirmou a GamesIndustry International, que é no processo de investigação das vendas que eles pretendem determinar como e por que isso está a acontecer.

O problema gira em torno do retalhista online Amazon, que enviou cópias do jogo para os consumidores que fizerem a pré-ordem do título. Imagens de serviços de mídia social têm confirmado o rumor.

Do mesmo modo que a Amazon quebrou a data de lançamento para Grand Theft Auto V, uma loja de jogos em Paris já teria começado a vender cópias do jogo antes do seu lançamento também.

Para dar consistência a esta polêmica surgiu um vídeo no YouTube que mostra uma criança de 11 anos de idade emocionada depois de lhe ser ofertado o jogo GTA V.

Vale lembrar que o GTA V tem uma classificação PEGI 18 no Reino Unido e uma classificação ESRB “Mature” na América do Norte devido ao: Sangue exposto, violência intensa, humor maduro, nudez, palavrões, forte conteúdo sexual, uso de drogas e álcool. Ou seja, o GTA V é um video jogo para maiores de 18 anos em todo o mundo, mesmo para aqueles que não possuem leis especificas de classificação dos jogos como Angola.

Este ocorrido já havia acontecido com o jogo GTA IV. Ao que parece, a Amazon e a loja em Paris quiseram fazer felizes os clientes que fizeram a pré-ordem dando a possibilidade de testarem o jogo em primeira mão quebrando deste modo a data oficial de lançamento especificada pela Rockstar.

Fonte: [Wired]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui