Lenovo apresenta o Yoga Book, o tablet 2 em 1 mais fino do mundo

1539

lenovo

 

Durante o IFA 2016 que realizou-se na cidade Berlim, a Lenovo apresentou o seu mais novo tablet “Yoga Book”, o mais leve e fino tablet 2-em-1 do mundo, concebido para melhorar a produtividade em mobilidade.

Yoga Book vai estar em dois dos sistemas operativos na qual o usuario vai escolher o melhor que se adequa a si, Windows e Android. Actualmente o dispositivo é considerado o mais leve e fino tablet 2-em-1 do mundo, indo ao encontro das aspirações dos consumidores na forma como potencia a produtividade em equipamentos tablet.

lenovo-yoga-book-feature-os-android-720x445

Este tablet tem uma nova característica, o teclado halo, full touch e retro-iluminado. O teclado Halo do Yoga Book permite uma experiência de utilização muito além do que é comum num tablet convencional, tendo a mesma semelhança de um teclado físico. O mesmo contém uma caneta Real-Pen que possibilita escrever e desenhar tanto no ecrã como em papel, digitalizando automaticamente as notas e desenhos. Tudo o que for criado deste jeito, é automaticamente digitalizado e guardado através do aplicativo de notas da Lenovo.

lenovo-yoga-book-uses-1-1024x577-720x406

De certeza que muitos já devem estar curiosos em saber quanto vai custar e quando estará disponível para compra.  O Yoga Book versão Android vai custar 499 Euros, já a versão em Windows vai custar 100 Euros a mais que o da outra versão.