Samsung comete o mesmo erro e… Galaxy S6 virá com 56 Apps pré-instalados

2965

Galaxy S6 em acção

Quando compramos um novo Smartphone, queremos fazer o máximo de alterações possíveis, trocar a cor, imagem, tom de toque, aplicativos, enfim…

Os fabricantes de dispositivos Android (como a Samsung, HTC e companhia), têm utilizado uma estratégia que consiste em instalar vários aplicativos para que “facilitar” a vida do utilizador.

A Samsung é das que mais aplicativos instala, deixando a memória do smartphone bastante comprometida. De entre esses aplicativos podemos contar: Samsung Link, Samsung Hub, S Health, S Memo, S Suggest… enfim um conjunto de aplicativos com variadas funções.

Na verdade poucos usuários fazem a utilização efectiva destes aplicativos, até porque todo mundo já tem um aplicativo alternativo favorito.

Com o lançamento do Samsung Galaxy S6, todos pensaram que fosse uma altura de revolução, mas quanto a esse ponto, não! No total são 56 aplicativos pré-instalados no Samsung Galaxy S6.

Aplicativos no Galaxy S6

Qual é a consequência?

Bom, quem comprar a versão de 32GB, terá um espaço livre de 24 GB! E claro, com tempo o desempenho do próprio smartphone poderá ficar comprometido.

Assim, mais uma vez a Samsung perde uma chance de mostrar que realmente está interessada em melhorar o desempenho dos seus Smartphones….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui