Samsung pretende fornecer telas dobráveis à Google e a Apple

1114

Estamos prestes a entrar numa era em que os smartphones dobráveis pretendem dominar o mercado, e algumas empresas já começaram a apresentar as suas propostas, estamos a falar das gigantes como a Huawei e a Samsung que levaram os seus smartphones dobráveis ao Mobile World Congress 2019.

Mas parece que a Samsung pretende ir mais além, segundo a ETNews, a empresa deu amostras para a Apple e para o Google . O entregue à Apple tem um painel dobrável de tamanho de 7,2 polegadas e é perfeito para um formato de smartphone.

A “Samsung Display” tem sido um fornecedor para a Apple e outros fabricantes de smartphones. A empresa produz as ecrãs OLED para os modelos de iPhone topo de gama da Apple, por exemplo. Agora, parece que a Samsung espera fornecer ecrãs dobráveis ​​para a Apple, sinalizando que não planeia manter a tecnologia dobrável em segredo e pode até mesmo se tornar o principal fornecedor de tal tecnologia na indústria.

A Samsung pode produzir cerca de 2,4 milhões de unidades por ano no momento, mas supostamente aumentará para 10 milhões de unidades por ano. A Apple, que tem patenteado conceitos dobráveis ​​de smartphones e supostamente está a desenvolver um iPhone dobrável, provavelmente precisará de um fornecedor que possa lidar com pedidos enormes.

Será teremos iPhone dobrável com tela produzida pela Samsung?