SAPO Angola celebra 8 anos de existência e divulga as marcas alcançadas

3158

SAPO

O SAPO AO celebra 8 anos com uma forte consolidação no mercado nacional e uma reorganização que posiciona o portal como a referência no digital. Hoje, contabiliza uma audiência de 8 milhões de páginas vistas e 500 mil visitantes únicos por mês, disponibilizando aos seus utilizadores uma homepage moderna e vários canais temáticos como o SAPO Lifestyle, o SAPO Rádios Online e o SAPO Banda acessíveis a partir de qualquer plataforma mobile.

Assumindo-se como o portal nacional por excelência, o SAPO AO conta com diversas parcerias com diferentes órgãos de Comunicação Social no alavancar do seu crescimento, com toda a sociedade que diariamente visita o portal para aceder a notícias ou serviços e com os anunciantes que reconhecem na marca a vanguarda das soluções de venda de publicidade online e multimeios.

Exemplos das soluções são a publicidade em mais de 30 sites na rede SAPO Angola (Jornal de Angola, Jornal dos Desportos, Economia e Mercado, Jornal de Economia e Finanças, entre outros), nos canais de televisão de AfroMusic Network (Banda TV incluído), na rede de candongueiros, nos cinemas Cinemax, no serviço de venda de publicidade nos Terminais ATM e no serviço de gestão das redes sociais de diversas marcas.

Desde o início, o SAPO AO foi importante para a dinamização da utilização da Internet em Angola e a parceria estabelecida no final do ano passado com o Facebook na iniciativa Free Basics (disponibiliza conteúdos de forma gratuita) vem corroborar esta premissa.

O SAPO AO é um dos principais fornecedores de conteúdos que dá acesso a informações da sua homepage, SAPO Estudante e SAPO Emprego.

Nesta senda, o SAPO AO procura continuamente criar um novo paradigma tecnológico e de internet, através da sua promoção enquanto ferramenta de conhecimento e de informação, potenciando o desenvolvimento de conteúdos multimédia e editoriais.

NÚMEROS DO SAPO ANGOLA

  • 8 milhões de páginas vistas

  • 500 mil visitantes únicos por mês

  • Mais de 1 milhão de acessos mobile

  • Mais de 400 mil fãs no facebook

  • Mais de 190 mil seguidores no instagram

  • 50 mil utilizadores mail SAPO

     


Parabéns à equipe da SAPO…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui