Samsung oferece edição especial do Galaxy S7 à todos atletas nos jogos olímpicos 2016

2828

Samsung-Rio2016

A lista de parceiros para a realização das Olímpiadas do Rio 2016 é enorme. Mas um dos parceiros tecnológicos conseguiu ganhar a atenção de todo mundo.

Falamos da Samsung, conhecida como uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo que decidiu mostrar essa realidade nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Segundo informação oficial da empresa foi oferecido um  Galaxy S7 Edge Edição Limitada Jogos Olímpicos para cada um dos 12.500 atletas.

Como se não bastasse, a empresa ofereceu também auriculares sem fio IconX para todos os desportistas. O modelo ofertado tem um design personalizado e, conforme os detalhes passados pela própria Samsung, são destinados a ajudar todos que ali estão a melhorarem suas experiências de comunicação durante os Jogos Olímpicos.

“A Samsung acredita que o progresso humano significativo é alimentada por aqueles que se atrevem a desafiar as barreiras e, como um Parceiro Olímpico Mundial, comemoramos este espírito que está dentro de todos os atletas”, disse Younghee Lee, Vice-Presidente Executivo de Marketing Global, Samsung Mobile Communications.

Cada um destes smartphones está avaliado em cerca de 950 USD, totalizando assim 11,9 Milhões de Dólares neste “pequeno gesto”. Parece que os 26 atletas da delegação Angolana voltarão com um Galaxy no bolso…

Será que os retornos com publicidade serão equivalentes?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui