Seedstars Luanda 2019 com 30 startups no 1º dia de bootcamp

1290

Seedstars Luanda tornou-se num evento obrigatório no cenário de empreendedorismo nacional. Os vencedores deste concurso têm conseguido escalar os seus negócios e são considerados casos de sucesso.
Jobartis, Wi-Connect, Tupuca, Kubinga são nomes que deverão fazer parte do seu vocabulário e não é por acaso, foram os vencedores das 4 edições anteriores do Seedstars Luanda.

Na 5ª edição, organizada pela KiandaHub e parceiros, o Seedstars trouxe alterações ao formato. Na primeira fase foram aceites 30 startups, que passam pelos dias de treinamento (bootcamps) para no final serem escolhidas as 10 startups que concorrerão ao trono nacional.

Este ano o concurso contou com a inscrição de 90 projectos, um número realmente impressionante.

1º Dia de Bootcamp

Para o primeiro dia de treinamento intensivo, as startups tiveram a chance de trocar experiências com a equipe da Boston Consulting Group que trouxe os seus especialistas para mostrar aos concorrentes como fazer um pitch avassalador.

Grande final nacional

10 Startups serão selecionadas para a grande final e apenas uma poderá representar o país na final regional e posteriormente no evento global.

Data: 6 de Setembro às 16:00

Local: Fortaleza de São Miguel (Siga o Mapa)

Fique atento e saiba que Startup sucederá a Kubinga no trono do Seedstars Luanda e representará Angola na final global, na Suiça, em 2020, com a chance de ganhar até 500 Mil USD em investimentos.

Emerson Paim, CEO da Kubinga