Semana do Empreendedorismo nacional marcada com várias actividades do ecossistema

1152

Desde o dia de ontem, 08 de Novembro, e que vai até ao dia 14,  começou a Semana do Empreendedorismo, que é um grande movimento que acredita na causa do empreendedorismo como capaz de gerar desenvolvimento econômico social e transformar realidades, e busca, por meio de sua rede, da mídia e do ecossistema empreendedor conectado e ativado, promover melhorias no ambiente empreendedor nacional.

Durante essa semana, o objectivo principal é levar grandes oportunidades para um número cada vez maior de pessoas, envolvendo toda a sociedade, inspirando, capacitando e conectando, rumo a uma Angola cada vez mais empreendedora.

MAIS: União Europeia disponibiliza 5 milhões de euros para incubadoras nacionais

Tendo base como isso, o ecossistema de empreendorismo nacional está a realizar um enorme leque de actividades voltadas em temas como: Ecossistema, Educação, Inclusão, Políticas do empreendedorismo.

De informar ainda, levando em conta o que a redacção do MenosFios apurou, vão ser realizadas variadas actividades nacionais para o apoio e fomento ao empreendedorismo, bem como celebrar os empreendedores em todos os países e comunidades do mundo. As mesmas actividades vão ter os apoios da Acelera Angola, Unitel, Embaixada dos EUA e outros.

A Semana do Empreendedorismo é impulsionada pela Global Entrepreneurship Network com o apoio da Fundação Ewing Marion Kauffman e diversas instituições internacionais presentes em mais de 180 países.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui