Serão estas as imagens oficiais do Galaxy S9 e S9+?

1058

Já foi confirmado que a Samsung próximo topo de gama, o Galaxy S9, no próximo mês no evento Mobile World Congress (MWC). A informação foi confirmada pelo responsável da divisão de smartphones da Samsung, DJ Koh, durante uma entrevista na CES 2018.

Mas parece que os amantes da Samsung e não só, já não terão que aguardar o mês de Fevereiro para conhecerem o mais novo topo de gama da empresa, visto que foram postas a circular destes novos smartphones que são muito parecidos com o Galaxy S8 e S8+.

Segundo os rumores que circulam até ao momento, o S9 virá com 4 GB de memória RAM e opções de 64 GB e 128 GB para armazenamento interno. Já a versão melhorada do dispositivo, o Galaxy S9+, terá 6 GB de RAM e três modelos diferentes quanto a armazenamento: 64 GB, 128 GB e 256 GB. A nível de estrutura, ele será idêntico ao seu antecessor, com um ligeiro ajuste do sensor de impressão digital traseiro para baixo da câmara.

Embora que nestas imagens temos apenas a parte frontal do do dispositivo, parece indicar que o botão Bixby ficará de de fora. Depois destas imagens, a Samsung ainda não pronunciou-se acerca do sucedido.

A publicidade oficial para o lançamento do S9 faz menção à melhorias na câmara “The Camera. Reimagined.”, resta saber o que mais a Samsung melhorará.

Vamos aguardar até o próximo mês para se ter a certeza?