Séries dos super-heróis da Marvel abandonam Netflix no final de Fevereiro

0
872

A Netflix informou que as séries produzidas em colaboração com a Disney sobre super-heróis da Marvel deixarão de estar disponíveis no serviço a partir do final do mês de Fevereiro, visto que a licença para a utilização destas personagens termina no dia 28 deste mês, revela o The Verge.

Dessa forma, a principal plataforma de streaming deixará de ter no seu catálogo as séries ‘Daredevil’, ‘Jessica Jones’, ‘Luke Cage’, ‘Iron Fist’, ‘Punisher’ e ‘The Defenders’, onde até ao momento não se sabe se as mesmas vão estar disponíveis no serviço de streaming Disney+, rival da Netflix No entanto, dado que algumas personagens destas séries aparecem em filmes e séries lançadas recentemente pela Marvel, é possível que os fãs possam ter alguma esperança.

MAIS: Netflix confirma segunda temporada de ‘Squid Game’ com crescimento lento de subscritores

A parceria entre a Netflix e a Disney teve início em 2011 e resultou na estreia da primeira temporada de ‘Daredevil’ em 2015. Entretanto, a Netflix lançou múltiplas séries baseadas em franquias da Marvel e provou o desejo dos fãs de verem mais super-heróis em televisão, uma estratégia que a Disney tem adotado com a aposta em várias séries dos seus heróis mais conhecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui