Signal está a testar uma funcionalidade que permite envio de criptomoedas para os seus contactos

0
978

O Signal anunciado na terça-feira está agora a testar um novo sistema de pagamentos na versão beta das suas aplicações. A funcionalidade foi baptizada como “Signal Payments“. Até ao momento, é aceite apenas um protocolo de pagamento: a carteira MobileCoin e a sua moeda criptográfica MOB.

Fonte: Signal

O primeiro protocolo de pagamentos para o qual adicionámos apoio é uma rede de pagamentos orientada para a privacidade chamada MobileCoin, que tem a sua própria moeda, MOB“, escreveu Jun Harada, chefe de crescimento e comunicação da Signal, na publicação oficial.
Como sempre, o nosso objectivo é manter os seus dados nas suas mãos e não nas nossas; a concepção do MobileCoin significa que o Signal não tem acesso ao seu saldo, histórico completo de transacções, ou fundos. Também pode transferir os seus fundos em qualquer altura, se quiser mudar para outra aplicação ou serviço“.

Os testes para esta nova funcionalidade estão disponíveis apenas para os utilizadores do Signal no Reino Unido por agora, e em breve, utilizadores em outras partes do mundo poderão inscrever-se no MobileCoin e aceder à funcionalidade através do sinal beta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here