Signal ultrapassa o WhatsApp e é o app mais baixado da Play Store

0
2552

O aplicativo Signal um dos rivais do WhatsApp teve um grande aumento nos seus números de downloads nas principais lojas de aplicativos e já está a frente do seu rival após o WhatsApp começar anunciar os novos termos de serviços.

Signal depois deter apresentado alguns problemas com o registo de novos utilizadores, que rapidamente acabou por ser resolvido, os utilizadores parecem não ter abrandado de testar esta aplicação. Este movimento é generalizado e pode ser visto em todos os mercados onde a Play Store está presentes.A Aplicação é conhecida por prezar pela segurança e privacidade dos utilizadores e até tem sido altamente promovida pelo fundador e CEO da Tesla e da SpaceXElon Musk. Países como os EUA, Reino Unido, Brasil e até Portugal têm já o Signal como a app mais instaladas.

De acordo com os dados divulgados pela empresa de consultoria App Annie, o Signal já atingiu o primeiro lugar na loja da Apple em 44 países no último domingo, 10 de janeiro. Antes disso, o app sequer figurava no top 100 da App Store. A situação é semelhante na Play Store, loja na qual o app liderou em 14 países no mesmo dia e também não tinha aparecido entre os 100 primeiros antes.

Signal foi criada pela Signal Foundation, uma organização sem fins lucrativos fundada pelo co-fundador do WhatsApp, Brian Acton, e por Matthew Rosenfeld, responsável pela encriptação do WhatsApp. Além de Elon Musk, a Signal também já foi recomendada por outras personalidade conhecidas do mundo da tecnologia, como é o caso do ex-analista da NSA, Edward Snowden.

Dados da Play Store em Angola

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here