SnapChat apresentou problemas em todo mundo

0
1191

Parece que a onda das Redes Sociais como Facebook, Skype, Instagram estarem fora do ar por problemas técnicos começa-se a sentir com uma certa frequência. Só para lembrar que neste ano de 2015 as redes supracitadas já estiveram pelo menos uma vez fora do ar, agora é a vez do SnapChat.

Alguns usuários no mundo usam o Twitter para informar quando algum aplicativo ou sistema está fora do ar e desta vez não fugiu a regra, como demonstram as imagens abaixo, um usuário fez a publicação na manhã 8 de Dezembro de 2015 propriamente as 9h43min.

SnapChat1

Mas felizmente logo as 10h21 do mesmo dia os administradores do SnapChat usaram a sua conta oficial do Twitter para oficialmente avisar que estavam a ter problemas e que a sua equipe já estava a trabalhar para resolver o problema.

SnapChat

De lembrar ainda que recentemente o SnapChat ganhou uma nova funcionalidade que permitia comentários em “snaps”, ou seja, ao abrir o conteúdo da história de alguém, seja ele vídeo ou fotografia, surge na parte inferior a opção “chat” que quando seleccionada, por quem estiver a ver, dá a possibilidade de enviar um comentário e/ou feedback.

 

Também teve problemas para acessar o SnapChat?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here