Snapchat vai transmitir os Jogos Olímpicos de Inverno

417

O Snapchat firmou uma parceria com o canal de TV NBC para exibir as transmissões das competições dos jogos Olímpicos de Inverno de 2018, que acontecem de 9 a 25 de Fevereiro na cidade de PyeongChang, na Coreia do Sul.

Enquanto acompanha suas concorrentes crescerem de maneira considerável no mercado de streaming, o Snap segue em sua estratégia de angariar para si conteúdos web originais e exclusivos para promover cada vez mais sua plataforma Discover.

As transmissões estarão disponíveis nos feeds ao vivo, haverá destaques dos dias das competições, dois programas produzidos para a Discovery também estarão disponíveis e o usuário poderá ainda acompanhar os bastidores das competições por meio das transmissões na Vila Olímpica, que estarão em Our Stories.

O Snap promete agregar conteúdo relevante dos atletas que disputarão a competição e influenciadores com os quais os fãs desejam se conectar. Os números apontam que 178 milhões de pessoas usam Snapchat diariamente a nível mundial.

FONTEEngadget
COMPARTILHAR
Artigo anteriorApple vendeu mais tablets do que a Samsung em 2017
Próximo artigoMSTelcom lançará o serviço Triple Play
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.