SOBA anuncia primeiro show online pago em Angola

0
971

Nós últimos tempos temos presenciado que a maior parte dos artistas angolanos e não só,  decidiu marcar presença no mundo digital, e não vamos aqui negar que, a pandemia coronavírus acabou por levar muitos a efectuarem lives pelo Facebook, Instagram, Youtube ou outra plataforma que facilite o processo.

Mas parece que agora em Angola teremos primeiro show online pago, ao contrário dos conteúdos que têm sido disponibilizados actualmente em directo, os concertos e pocket shows online serão monetizados com pagamento para acesso por parte dos usuários. Estes pagamentos são, por enquanto, em Kwanzas, e poderão ser feitos pela carteira virtual SOBA PAY, usando qualquer smartphone e Internet Banking, ATM ou Multicaixa Express.

Segundo  Elton Garcia, Director de Conteúdos do segmento, “Todos os concertos levados à cabo pela SOBA Channel terão acesso limitado no que toca a lotação em directo, para que permita que os artistas tenham a possibilidade de actuar frequentemente para um público diverso, e criar demanda ao mesmo tempo”.

O primeiro concerto pago acontecerá neste Sábado, dia 30 de Maio de 2020, às 19H de Angola conforme o cartaz, e os ingressos virtuais podem ser adquiridos pelo site www.soba-store.com, na secção INGRESSOS, no Menu Principal. Os conteúdos variam entre Pocket Shows, Conversas privadas entre fãs e seus artistas favoritos, debates online com figuras específicas, jogos em directo com celebridades, entre outros mais por serem revelados, porém será o rapper CFKAPPA que dará o início histórico ao primeiro pocket show online com adesão limitada e paga em Angola, seguido de Kizua Gourgel, no dia 5 de Junho. No dia 6 de Junho o conhecido humorista Gilmário Vemba, usará a mesma plataforma para o seu show online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here