SOBA e-Store anuncia parceria com Xikila Money

2017

O comércio electrónico em Angola tem estado em alta. Várias iniciativas têm oferecido aos clientes opções viáveis para compras de diversos produtos, sem sair de casa. No entanto, um dos entraves para a expansão dos serviços de compras online em Angola é, sem dúvidas, o modo de pagamento. Pelos vistos a SOBA e-Store decidiu dar um passo para resolver este problema.

A empresa angolana de comércio electrónico SOBA e-Store, junta-se agora ao Xikila Money, unidade de negócios do Banco Postal para criar alternativas na aquisição de bens a partir do seu site de compras.

SOBA

Veja o comunicado na integra:

Não importa onde esteja, todo o cliente Xikila Money poderá facilmente carregar a tua carteira virtual no site da SOBA em menos de cinco minutos utilizando o Aplicativo Xikila Money (poderá também carregar na respectiva Área de Cliente no site Xikila Money ou numa Agência, Quiosque ou Agente Xikila Money), e a partir daí, fazer todas as compras que desejar, quando desejar, e receber tudo à porta de casa.

Realça saber, então, como funciona a SOBA e-Store. SOBA é um site/aplicativo móvel que comercializa vários produtos, que podem ser pagos online sem a necessidade de usar um cartão de crédito, em que o cliente pode receber em casa, por uma taxa adicional, ou levantar as tuas compras, sem qualquer custo extra. Para fazer compras no site, o usuário precisa carregar a carteira virtual com o seu número único que o site oferece no acto da inscrição em www.soba-store.com usando o aplicativo Xikila, na secção “Outros Serviços”.

Para começar a comprar tudo o que deseja, iremos explicar como funciona.

Como funciona?

  1. Abra soba-store.com
  2. Seleccione Entrar/Criar Conta
  3. Preencha os dados
  4. Guarde a referência de utilizador atribuída pelo site
  5. Visite a loja.
  6. Entre no Aplicativo Xikila -> Pagar -> Outros Serviços -> Soba -> Introduza o Montante -> Introduza a referência -> Confirme os dados -> Introduza o código secreto e valide -> Fim.

As duas empresas continuam em parceria a trabalhar na segunda fase desta ligação, que promete tornar o processo não só mais simples, como mais inclusivo, permitindo que usuários que não possuam smartphones, possam também carregar as carteiras virtuais dentro do site da SOBA.

O Banco Postal é um forte parceiro nosso na batalha para o melhoramento do ambiente de compras e pagamentos online em Angola, e juntos continuamos a trabalhar para que os angolanos de todas as camadas tenham acesso aos bens que desejam, sem que sejam excluídos por não existirem os tradicionais métodos de pagamentos online com cartão de crédito. Esta foi apenas a primeira fase. Ainda continuamos a trabalhar em algo maior e mais inclusivo.”, afirma Cláudio Kiala, CEO da SOBA.


Vamos aguardar pelos próximos interessantes capítulos desta parceria…