Sócia: O fenómeno dos armazéns em Angola, agora em forma de aplicativo

1
4033

Se for para um armazém em Angola, decerto que deve ter reparado que muitas pessoas concentram-se no exterior e procuram por outras pessoas que queiram repartir uma conta. Ao invés de levar na totalidade o produto, as “sócias” repartem a conta e o referido produto em parcelas iguais. Mas, e se não quiser enfrentar a fila dos armazéns, como fazer compras partilhadas?

O aplicativo “Sócia”, desenvolvido pela companhia angolana, Inokri, vem ajudar todos que gostariam de efectuar a compra de uma caixa de Peixe ou Frango (e outros produtos), dividindo os custos e a mercadoria entre duas ou mais pessoas sem sair de casa.

Assim, o app vem facilitar as compras compartilhadas que permite a compra de produtos ao preço dos grossistas, mas em quantidades de retalho, o que permite maior diversidade nos produtos a adquirir, bem como economizar tempo e dinheiro.

A plataforma integra entregas e facilidades de pagamento. No momento da entrega os clientes têm também a oportunidade de confirmar se a encomenda corresponde aos Kg solicitados usando uma balança.

Já testou o app? Como foi a sua experiência?

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia ,achu qui este aplicativo nos ajudar a enconomizar o nosso tempo e esforço obrigado por tudo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here