Sony criou nova empresa para produzir jogos para smartphones

0
4055

 

sony-logo

Recentemente a Sony acabou por lançar o aplicativo “Playstation Video” para o sistema Android, e agora acaba de anunciar a criação de uma empresa chamada FowardWorks, que irá se concentrar nos jogos de smartphones. Em comunicado, a Sony diz que vai produzir “títulos de jogos de pleno direito” que fazem uso de personagens PlayStation. A nova empresa passará a funcionar a partir do dia 1 de Abril de 2016.

Esta informação foi cedida pela Sony Computer Entertainment Inc. (SCEI), a divisão de jogos e consoles da Sony, que passará a se chamar Sony Interactive Entertainment a partir da mesma data. O actual presidente da SCEI no Japão e Ásia, Atsushi Morita será o presidente da nova empresa.

Portanto a nova empresa “FowardWorks” usará a propriedade intelectual de softwares e personagens de jogos dedicados do Playstation” para criar novos jogos  exclusivos para smartphones. A empresa ainda não deu nenhuma indicação sobre quando pretende começar a lançar esses novos jogos, Mas garantiu que quando menos os usuários esperarem, o jogo estará disponível nas lojas.

Portanto não há ainda uma garantia se esses jogos serão apenas para dispositivos do sistema iOS, Android ou Windows Phone, deixando assim os usuários de ambas plataformas com uma certa pulga por trás da orelha.

 

Gostaria de ter os jogos da Playstation no seu Smartphone?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui