Sony pode anunciar o Xperia 2 no IFA 2019

363

Durante o Mobile World Congress 2019, a SONY apresentou o Xperia 1, o seu mais recente smartphone topo de gama, com um ecrã de 6,5 polegadas de diagonal, um painel OLED. Apresenta-nos uma resolução Ultra-HD+ (4K), com 1644 x 3840 pixeis, Tudo isto, claro, com o formato 21:9 e com uma bateria de 3300 mAh e carregamento sem-fios Qi.

Mas parece que a SONY já está a preparar a apresentação do substituto do Xperia 1, o dispositivo mostrado nas imagens acima, mostra que o substituto do Xperia 1 não foge muito do smartphone que será lançado pela SONY, dá a impressão de ter sido cortado do mesmo tecido, embora o sistema de câmara traseira tenha mudado para o lado esquerdo da parte traseira do telefone. Todo o resto exibido nas imagens vazadas, incluindo a localização do alto-falante, a variedade e a ordem dos botões e do sensor de impressão digital na borda direita do telefone, são exactamente iguais.

A Sony é extremamente lenta para fazer mudanças radicais na sua linha de smartphones e, se esses vazamentos forem precisos, parece manter a tradição. É difícil especular o que pode ser consideravelmente diferente no interior deste novo dispositivo. O Xperia 1 já possui o Snapdragon 855. Estaremos a acompanhar todos os pormenores na IFA 2019, portanto, fique atento para ver se a Sony traz alguns novos smartphones para o show.