Speed eRacing. Campeonato vai contar com mais de 1500 participantes na fase preliminar

2178

A edição de 2023 do campeonato de jogos eletrónicos em corrida de carros virtuais, denominado “Speed eRacing”, poderá contar com mais de 1500 participantes na fase preliminar da competição que vai decorrer até finais de agosto próximo.

Segundo Ascêncio Mavita, responsável da comunicação do campeonato virtual, as eliminatórias continuam a decorrer na Arena AOX, no Belas Shopping, onde os interessados em participar no evento devem dirigir-se até 30 do corrente mês, a um dos 31 pontos de venda espalhados pela cidade de Luanda.

A lista de supermercados e bombas de combustível associadas está disponível nas páginas oficiais da competição nas redes sociais Facebook e Instagram.

MAIS: Aberta terceira edição do campeonato de jogos eletrónicos em corrida de carros virtuais

Quanto aos valores económicos, o vencedor de Speed eRacing 2023 vai lavar para casa 750 mil kwanzas, a segundo classificado 300 mil, ao passo que e o terceiro levará 100 mil.

Para além da competição, o Speed eRacing 2023, o evento vai também promover discussões sobre temas transversais ao universo, entre os quais “Inteligência Artificial dentro dos eSport”, Profissionalização do Mercado de eSport em Angola”, Games e Educação“ e eSport como modalidade olímpica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui