
A startup ANDA, que atua no sector de mobilidade e transporte, está a representar o país na 13ª edição Congresso Anual de Investimentos (AIM Congress) de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, uma iniciativa do Governo das ilhas do Golfo Pérsico.
A presença do ANDA no evento é pelo facto de ter sido a vencedora de um grupo de 20 startups angolanas, onde puderam abordar à inovação no contexto da sustentabilidade e do novo cenário global de investimentos.
MAIS: Investimento nas startups angolanas é muito baixo, revela INAPEM
Na referida competição, sagrou-se vencedora a startup ANDA, fundada pelo jovem empreendedor Sérgio Tati.Ao challenge em questão, Sérgio Tati apresentou um projeto de transformação de mobilidade urbana em Angola, idealizado num serviço de moto-táxi seguro e confiável.
O processo de seleção dos 20 contemplados obedeceu a critérios de elegibilidade mediante avaliação da capacidade e originalidade do projeto, inovação, disruptividade e outros.




![[Angola] Presidente aprova USD 43 milhões para modernização digital da AGT](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2018/03/AGT-interior31-218x150.jpg)



![[Angola] Presidente aprova USD 43 milhões para modernização digital da AGT](https://www.menosfios.com/wp-content/uploads/2018/03/AGT-interior31-100x70.jpg)