Startup Kioxke junta-se a “best-seller” mundial para ajudar os inovadores e empreendedores angolanos

0
378

A startup Kioxke, projecto tecnológico que oferece grandes vantagens na leitura de livros digitais para a comunidade angolana, tornando a vida dos leitores melhor através de uma plataforma totalmente interativa e responsiva, juntou-se ao best-seller mundial CICLOS, do renomado escritor Bryan Cassady, para ajudar os inovadores e empreendedores angolanos a criar ideias mais rápido e reduzir os riscos em até 70%.

Segundo Zedilson de Almeida, co-fundador da Kioxke e que falava no evento “Networking Cocktail” do Belgian Business Club in Angola (BBCA), a parceria com a Global Entrepreneurship e Bryan Cassady passa por causar um impacto local, bem como tornar o CICLOS disponível gratuitamente para estudantes e startups no país, de modo a promover vários benefícios, como: Facilitar o acesso dos estudantes aos livros; Ajudar a solidificar o ecossistema de startups; Ajudar a promover o desenvolvimento e diversificação de novos negócios em Angola.

O Bryan contactou-me para encontrar soluções alternativas de impressão e eu contei para ele que fazia parte de uma startup que iria lançar um produto que poderia resolver os problemas dele. O Kioxke é um aplicativo criada para disponibilizar livros, revistas, jornais e banda desenhada, digitais, a todos, em qualquer parte de Angola, e possibilita o pagamento em kwanzas. Ficamos a saber que ele está a treinar algumas pessoas cá para realizarem cursos baseados no livro e ainda que ele não consiga vender o livro cá, ele queria causar impacto localmente. Juntos tivemos a ideia de oferecer o CICLOS gratuitamente, com o objectivo de atingir 10.000 pessoas este ano. Isto irá gerar um burburinho para o Kioxke e para o programa de formação do CICLOS“, disse Zedilson de Almeida.

MAIS: Kioxke: A Startup angolana que aproxima-nos aos livros digitais

De informar que o livro CICLOS é a nova versão em português de um livro escrito por Bryan Cassady e 22 co-autores. Ele dá conselhos prácticos e ferramentas para ajudar os inovadores e empreendedores a criar ideias ^X mais rápido, reduzindo os riscos em até 70%, e onde o livro faz parte de um programa para capacitar 1 milhão de empreendedores até 2027.

O livro e o curso abordam os fundamentos da inovação e foi ensinado com sucesso a alunos de até 17 anos em 22 países. Actualmente, um novo programa está a ser montado para treinar crianças entre 12 e 18 anos que vivem nas favelas de Deli.

Para que possas descarregar a versão grátis do livros CICLOS, disponibilizada pela startup Kioxke, clica em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here