Startups BaikaInvestiments e Toque Media vão representar Angola no Web Summit 2023

1720

As startups angolanas BaikaInvestiments e Toque Media serão as representantes nacionais da edição de 2023 do Web Summit, que acontece em novembro, em Lisboa, e onde os jovens empreendedores terão a oportunidade de conhecer líderes empresariais e investidores no encontro sobre novas tecnologias.

MAIS: Projeto Angola Startup Summit leva startup angolana ao Web Summit 2023

As duas startups vão estar no evento com o apoio do Ministério da Economia e Planeamento (MEP), mostrando assim a sua valência como promotora do empreendedorismo tecnológico angolano que desde a sua génese tem apoiado diversas iniciativas que visam potenciar o Ecossistema Digital do País.

A BaikaInvestiments é uma startup que tem no BAIKA+SAÚDE o seu principal portfólio, um aplicativo especializado em saúde em bem-estar e que vem com o objetivo de revolucionar o cuidado de saúde no país e promete trazer uma mudança significativa na forma como os angolanos acessam e gerem os seus cuidados de saúde. O aplicativo oferece uma gama de serviços, como consulta dos dados clínicos dos pacientes, farmácia e a funcionalidade “Liga+ Saúde”, onde os usuários podem solicitar assistência médica ao domicílio.

Já a Toque Media tem no ToquePlay o seu principal produto, aplicativo de serviço de streaming de músicas que permite a ter acesso a milhares de músicas e ouvires onde quer que estejas e em qualquer parte do mundo. O aplicativo está disponível desde 2022 a versão BETA, onde nos últimos tempos algumas versões de teste foram lançadas para um público crítico, sendo que em 7 de outubro foi finalmente lançado a versão mais estável ao público em geral. O ToquePlay está disponível na Play Store para Android e App Store para iOS (iPhones) até ao momento, onde podes descarregar clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui