TAAG está a recrutar engenheiros aeronáuticos e matématicos nas universidades nacionais

3060

A companhia área TAAG está a recrutar, para o seu capital humano, engenheiros aeronáuticos e matemáticos a partir de várias universidades nacionais.

A informação foi revelada pelo Presidente da Comissão Executiva (PCE) da empresa, Eduardo Fairen Soria, em entrevista à Rádio Nacional de Angola (RNA), informando que esse recrutamento é uma das formas da instituição preparar-se para os desadios do século XXI.

Buscamos engenheiros aeronáuticos e matemáticos para poderem trabalhar na assessoria de projectos da TAAG. Estas buscas são feitas nas universidades e nos institutos superiores de Angola“, disse o PCE.

MAIS: TAAG vai reforçar frota com seis Airbus A220-300

Eduardo Soria indormou ainda que a TAAG está também a procura de pilotos angolanos que estejam disponíveis e que queiram ingressar na companhia de bandeira nacional, embora não tenha referido o número de vagas a precisar-se em cada vaga, mas salientando que o objectivo é único, que consiste na empresa melhorar os seus serviços.

Desenhámos um novo serviço a bordo na TAAG. Reforçamos a formação e fizemos alguns avanços, mas em breve teremos um novo serviço“, destacou o executivo.

Segundo uma fonte consultada pelo semanário angolano Novo Jornal, foi revelado que recentemente a direcção do Recursos Humanos da TAAG recebeu algumas solicitações de emprego provenientes dos estudantes finalistas do Instituto Superior de Gestão, Logística e Transporte (ISGEST), e onde muitas destas solicitações estão a ser avaliadas pela TAAG.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui