TAAG rectifica comunicado acerca do transporte do Galaxy S7 Edge

0
1517

analise-de-risco

Recentemente a TAAG lançou recomendações para o transporte do Galaxy Note 7 nos seus voos, mas por alguma “razão” no mesmo documento constou também o nome do Galaxy S7 Edge. Realmente foi estranho para a equipa do MenosFios que a TAAG tivesse conotado o nome do outro smartphone sem relatos de explosões, e fizemos a seguinte questão: Tem a TAAG razões para bloquear o transporte do Galaxy S7?

Em uma primeira instância a nossa equipe fez uma análise do assunto e considerou que as Linhas Aéreas de Angola através da sua Direcção de Segurança Operacional (SAFETY) tivera cometido um erro ao bloquear o transporte do Galaxy S7 ou excesso de zelo, visto que apenas o Galaxy Note 7 estava envolvido em problemas de explosão.

Mas felizmente a empresa já rectificou o seu erro através de um comunicado de imprensa publicado na sua pagina oficial no Facebook, na qual proíbe apenas o transporte do Galaxy Note 7. Portanto esse comunicado visa a acalmar os usuários de smartphones da Samsung que estavam preocupados quanto ao assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here