Galaxy Note 7: Samsung disponibilizou kit de devolução

0
1346

920x920

Recentemente a Samsung informou que Galaxy Note 7 já não será produzido, isso porque o mesmo depois de ter sido colocado ao mercado esteve a causar muitos incidentes aos seus usuários, o que levou a empresa sul coreana a abandonar a produção deste smartphone.

A mesma ainda chegou a solicitar todos os usuários que já compraram o Galaxy Note 7 para devolverem onde compraram, mas durante a devolução, os clientes podem escolher um outro aparelho da Samsung ou de outros fabricantes.

Mas, para não causar problemas durante a devolução, a empresa disponibilizou agora um kit que vem com todos os cuidados possíveis para evitar que o usuário acabe tendo uma surpresa com o smartphone. Onde A caixa é revestida de papelão por dentro, a Samsung usou uma material reforçado contra o aumento excessivo da temperatura em uma bateria de íon-lítio. O kit sequer pode ser transportado em aviões, como indicam inscrições na parte de fora da caixa.

Como colocar o Galaxy Note 7 no kit de devolução:

Por dentro da caixa reforçada há uma outra caixa menor; dentro dela, existe uma caixa ainda menor e, dentro dela, um outro compartimento feito de fibra de cerâmica. É por dentro deste compartimento de fibra cerâmica que o usuário deve colocar seu Note 7, depois disso, deverá fecha-lo e então seguir o caminho de volta das caixas até fechar a última.

Por outro lado, este kit também protege os carros de transporte da Samsung. Imaginemos o que um carregamento de muitas de unidades explosivas do Galaxy Note 7 causaria se explodissem simultaneamente na estrada durante o transporte.

Veja como colocar o smartphone no kit de devolução:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here