Telegram Premium. Conheça as novidades da versão paga do aplicativo

0
332

Já era sabido que o Telegram estava a preparar uma novidade para os seus utilizadores. A muito esperada versão Premium do seu serviço já chegou e promete muito para quem decidir subscrever este extra com muitas novidades.

O Telegram Premium foi agora anunciado de forma oficial e viu o seu preço revelado. Por apenas 4,99 dólares por mês (cerca de 2.160 kwanzas), os utilizadores vão ter acesso a um lote de funcionalidades exclusivas.

Segundo o que foi revelado, o Telegram Premium vai dar aos seus utilizadores o dobro do que oferece aos restantes. Isso traduz-se em ficheiros enviados de maior dimensão (4GB), velocidades de download muito mais rápidas e até a novos limites para os canais deste serviço.

MAIS: Tribunal eleitoral do Brasil pondera banir o aplicativo Telegram

Vamos ter assim agora um máximo de mil utilizadores por canal, um valor que fica bem longe dos 500 que a versão grátis oferece. Os próprios utilizadores podem agora criar até um máximo de 20 pastas, onde colocam um máximo de 200 canais.

Além disso, é possível ter mais 1 conta em cada app do Telegram, passando assim a 4. Contam ainda com autocolantes exclusivos e que podem ser usados sem qualquer limitação. Algo importante é o fim da publicidade nos canais onde o utilizador está presente.

Algo que o Telegram fez questão de referir é que nada vai mudar na sua versão gratuita. Esta continuará a receber novidades e melhorias, com o mesmo foco que até agora existia neste serviço. Estes extras vão também por ser visíveis por todos os utilizadores.

O Telegram muda assim o seu paradigma e consegue encontrar uma fonte de financiamento simples e direta. Com 700 milhões de utilizadores mensais ativos, tem crescido apenas por recomendações. Além disso, é hoje uma das 5 apps mais descarregadas no universo dos sistemas móveis e dos smartphones.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui