Em 2023, telemóveis poderão ser implantados em humanos

0
1975
Telemóveis
Imagem: Ben Engel

Com o avanço da tecnologia, fomos presenteados com a possibilidade de termos um novo melhor amigo – o nosso telemóvel. Desde o lançamento do primeiro smartphone mais sofisticado pela Apple em 2007, que a batalha pela inovação não parou.

O mercado dos smartphones é um dos que mais tem evoluído nos últimos anos, e tem ganhado tanta maturidade, que hoje os telemóveis se tornaram uma ferramenta essencial no dia-a-dia de cada um de nós.

Além de terem facilitado a comunicação de maneira inigualável, os telemóveis têm tantas funcionalidades, que passamos a maior parte do tempo com eles por perto. Agora, alguma vez você já pensou em ter o seu telemóvel implantado no corpo?

Pois de acordo a grandes especialistas do mundo da tecnologia, essa será uma realidade dentro de poucos anos. Em uma congregação do Fórum Económico Mundial, em Davis, foi desenvolvida uma pesquisa com mais de 800 especialistas e executivos, e eles afirmam que possivelmente em 2023 passarão a ser comercializados os primeiros telemóveis implantados.

Você já se perguntou como será a transferência de dados? ou como é que iremos aceder a internet á partir destes mesmos dispositivos? Será que eles serão produzidos pelas mesmas grandes empresas que dominam o mercado hoje?

Essas, e várias outras questões, serão respondidas em breve. A única certeza é que telemóveis implantados estão ai a chegar… E num futuro bem próximo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here