Tubarões? Mantenha-os longe de si com este dispositivo

2228

Sharkstopper

Um dos principais pavores de qualquer banhista ou surfista que vai apanhar uma onda deverá ser com certeza dar de caras  com uma barbatana triangular fora da água e muito próxima de si. Sim, estamos a falar de tubarões e dos seus dentes afiados que com a ajuda dos filmes de Hollywood tornaram-se conhecidos como os maiores predadores dos mares.

Pensando nisso foi criado um dispositivo portátil com o nome de “Sharkstopper” que emite os sons de baleias assassinas, que são o principal predador natural dos tubarões. Esses sons foram testados em varias espécies de tubarões e todos com resultados positivos. Veja o vídeo abaixo:

Este dispositivo poderá ser bastante útil aos banhistas e surfistas que utilizam a praia de Cabo Ledo para lazer e para as suas praticas desportivas, já que várias vezes foram avistados tubarões por lá. Este projecto está na Kickstarter e esta a ser vendido por 27.500Kz (275 dólares) e o envio para Angola fica por 3.500 kwanzas (35 dólares). Os envios começam a ser feitos a partir de Dezembro desse ano.

Via: Kickstarter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui