TVCabo Angola oferece tráfego ilimitado para todos os planos!

3125

TV Cabo Angola

Se esse fosse um jornal físico, decerto que a esta hora estariam a ouvir um ardina a gritar “Extra, Extra, Extra: A TV Cabo Angola decide acabar com a concorrência!“. Sim, os ardinas têm de promover os jornais para que o seu negócio corra bem.

Não somos um jornal tradicional (físico), posso simplesmente dar um grito de guerra atríbuido ao Rei Leonidas e os seus 300 bravos e alertar à todos usuários da TV Cabo Angola, não precisam de desligar o computador durante algum tempo, uma vez que não haverá limites de download enquanto essa promoção durar.

A campanha tem um nome apelativo: “Navega até ao infinito com a TVCABO” e é válida para todos os planos de internet oferecidos pela referida empresa,  que vão desde os 512 Kbps até aos 20 Mbps e com mensalidades desde 6.900 Akz.

A campanha mereceu até comentários do Director Geral da TV Cabo, Francisco Ferreira:

Esta oferta de tráfego ilimitado em todos os planos faz com que os nossos clientes possam navegar na Internet sem limitações de volume de dados transferidos, no período de tempo contratado, em todos os equipamentos. Agora a partir dos seus computadores, tablets, smartphones ou consolas poderão ter acesso ilimitado quer seja por motivos de lazer ou trabalho.

Julgamos que esta nova oferta será um estímulo para a concorrência e quem sairá a ganhar serão os clientes

Os usuários da TV Cabo devem estar lembrados que nos últimos meses já houve uma campanha semelhante, em que era dado tráfego ilimitado no primeiro mês da assinatura. 

Agora resta saber uma coisa que a TV Cabo não esclareceu, até quando durará essa verdadeira prenda?

Mas uma coisa é certa, durante algum tempo, os meus downloads todos serão feitos na casa de um certo editor do MenosFios…

2 COMENTÁRIOS

  1. A Tv Cabo Angola quando vem com um novo serviço nunca voltou atrás só melhora entao eu penso que o serviço de tráfico ilimitado veio mesmo pra ficar e obrigar as outras provedoras a fazer o mesmo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui