TVCABO junta-se ao INAC e leva tecnologia e alegria às crianças no dia 1 de Junho

665

A TVCABO, operador exclusivo do sistema triple play a actuar no mercado angolano – associou-se ao Instituto Nacional da Criança (INAC) e celebrou o Dia Internacional da Criança, 1 de Junho, na “Jornada da Criança”, no Centro Recreativo Cultural Comunitário, no Distrito Urbano do Zango 3, em Viana.

Subordinadaao tema “A Protecção da Criança Começa na Família”, a Jornada do INAC teve, paraalém de jogos, música, concursos e muita diversão, um momento de reflexão sobrea violência contra a criança, e um ciclo de palestras sobre os11 compromissos assumidos pelo Governo para a protecção infantil.

Na celebração deste emblemático dia, estiveram representadas destacadas autoridades do país, nomeadamente o Governador de Luanda, Sérgio Rescova, e Ministra da Acção Social, Família e Promoção da Mulher, Faustina Alves.

De reforçar que, para a TVCABO, apostar nas crianças é apostar no futuro, e é pelo sucesso dele que batalha diariamente.

Nesta acção foram distribuídos balões e brinquedos que fizeram a delícia das crianças, tudo porque o sorriso delas, contribui para a felicidade da TVCABO.