Twitter abre o Spaces para todos os utilizadores da plataforma

0
1182

O twitter acaba de abrir as “portas” da funcionalidade Spaces a todos os utilizadores da rede social, seja na versão para Android ou iOS.

Desde que foi lançado, em maio deste ano, o Spaces só estava disponível aos utilizadores com mais de 600 seguidores, o que foi encarado como uma resposta ao popular aplicativo expandindo a sua resposta Clubhouse. Agora, a rede social de Jack Dorsey anuncia que o Spaces já pode ser usado por todos os utilizadores, independentemente do seu número de seguidores.

Na revelação dessa actualização, destacar que o Twitter apresenta também um pequeno vídeo onde explica como usar a Spaces, que pode ser interpretado como as “boas-vindas” ao Spaces a todos os novos utilizadores da funcionalidade.

MAIS: Nova funcionalidade do Twitter permite “remover sem bloquear“ um seguidor

De referir que nos últimos meseso Twitter tem vindo a introduzir várias novidades no Spaces, ond actualmente já é possível ter dois co-apresentadores e até 10 oradores em cada sessão, além claro das opções de monetização da funcionalidade, permitindo vender bilhetes para sessões na funcionalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here